domingo, 15 de março de 2015

Passatempo de Páscoa - 5 Vencedores

Olá :)


Hoje trago-vos mais uma surpresa boa !
Um novo passatempo para comemorarmos a Páscoa !

Ao todo são 5 páginas, por isso 5 vencedores !



Os Prémios são:


















REGRAS

Obrigatórias:
1. Colocar GOSTO em TODAS as páginas envolvidas.
2. Seguir os blogs: Sabor a Framboesa, Reciclar'te, Os sonhos da Su, O meu iniciar pelo Google Friends Connect
3. Partilhar o passatempo no facebook, identificando 3 amigas.
4. Precisamos do teu e-mail, pois os vencedores serão contactados.

Opcionais:
1. 
Seguir os Blogs pelo Instagram: Sabor a Framboesa, 

2. Seguir o Blog Sabor a Framboesa pelo Bloglovin'
3. Indica qual o teu prémio favorito, em comentário no Post do passatempo.


* O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas.
* Os nomes dos vencedores serão lançados na página Sabor a Framboesa
* Os vencedores serão contactados por e-mail, e terão 24 horas para responderem ou serão sorteados novos vencedores.
* O envio dos prémios é da responsabilidade de cada página envolvida.
* O passatempo termina no dia 5 de Abril, dia de Páscoa.

BOA SORTE !!!

Para participares terás de preencher o Formulário:


a Rafflecopter giveaway

57 comentários:

  1. O meu prémio favorito é o kit sérum 7.

    ResponderEliminar
  2. A pulseira branca é o prémio que mais gosto :)

    ResponderEliminar
  3. O kit sérum 7 porque adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. O meu prémio favorito é o kit sérum 7. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do kit sérum 7 e do conjunto de verniz e sombra, apesar de todos os outros serem excelentes também :)

    ResponderEliminar
  6. O meu prémio favorito é Kit sérum 7 da Boots.

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar o Kit sérum 7 da Boots.

    ResponderEliminar
  8. O meu prémio favorito é o verniz e a sombra mas também gosto muito do Kit Sérum 7 :)

    ResponderEliminar
  9. O meu prémio preferido é o Kit sérum 7 da Boots. Obrigada

    ResponderEliminar
  10. kit anti.age da Boots :D
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  11. gosto muito do Kit Sérum 7 e o verniz e a sombra. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  12. São todos os prémios espectaculares mas o que mais gosto é o kit serum

    ResponderEliminar
  13. a placa de carimbos para as unhas da SEMPRE LINDA NAILS

    ResponderEliminar
  14. Adorava experimentar o Kit sérum 7 da Boots.

    ResponderEliminar
  15. o meu prémio predileto é o kit da boots :)

    ResponderEliminar
  16. O anti age da boots :)
    Obrigada pelo passatempo <3
    P-S: Enganei-me no formulário, o e-mail é 1sonhadora@gmail.com
    Beijinho,
    Daniela Amador

    ResponderEliminar
  17. O meu prémio favorito é o kit sérum 7.

    ResponderEliminar
  18. Os prémios são otimos mas gosto da placa e da moldura ;)

    ResponderEliminar
  19. Adoro as prendinhas e as filhotas também adoram, :-)

    ResponderEliminar
  20. O meu prémio preferido é o Kit sérum 7 da Boots :)

    ResponderEliminar
  21. o meu premio favorito é a pulseira <3

    ResponderEliminar
  22. Todos os prémios são excelentes :)

    ResponderEliminar
  23. Gosto do kit mas a moldura não ficava nada mal na minha casa :) beijos

    ResponderEliminar
  24. Todos os Prémios são Fantásticos, mas o meu Favorito é o Kit da Boots Laboratories. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  25. São todos giros, mas gosto bastante da moldura :)

    ResponderEliminar
  26. O meu preferido é o Kit sérum 7 da Boots. Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  27. O meu prémio favorito é Kit sérum 7 da Boots. :)

    ResponderEliminar
  28. O meu prémio favorito é o kit sérum 7.

    ResponderEliminar
  29. Kit Anti Age da Boots Laboratories é o meu favorito ;)
    Obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  30. Qualquer um dos prémios é optimo, adoro o passatempo.

    ResponderEliminar
  31. Todos os prémios são fantásticos, mas o meu preferido é o kit sérum 7.
    Obrigada pela oportunidade (:

    ResponderEliminar
  32. Todos osprémios são , mas o meu preferido é o verniz kiko e sombra essence.
    Excelente passatempo!

    ResponderEliminar
  33. são todos optimos mas gostava de experimentar o kit serum

    ResponderEliminar
  34. São todos ótimos mas o kit anti-age da Boots vinha mesmo a calhar...

    ResponderEliminar
  35. O kit anti-age da boots para oferecer à minha mãe

    ResponderEliminar
  36. os prémios são todos bons mas o kit anti-age da Boots tem a minha preferência

    ResponderEliminar
  37. O Kit da Boots era o indicado para mim :)

    ResponderEliminar

Look Fantastic - Beauty Box de Fevereiro de 2019

Olá lindas, Este mês de Fevereiro de 2019, a Beauty Box da Look Fantastic  vinha recheada de produtos excelentes para testar ! ...