terça-feira, 24 de junho de 2014

Ritual Kerastase


Olá,

Realizei hoje o Ritual K e adorei a experiência. 
Foi no salão Maria Lourenço Cabeleireiros no C.C. Aqua Roma,
na Avenida de Roma, em Lisboa.

O diagnóstico foi feito pela querida Zuleika, muito simpática e profissional, 
que me explicou algumas dúvidas que eu tinha sobre o meu cabelo,
 e ajudou-me a saber tratá-lo da melhor maneira para que isso seja visível a olho nú ! :)


Estava a utilizar um produto Kérastase para acalmar o couro cabeludo, pois o meu é muito sensível. 

E é o meu shampoo preferido, não passo sem ele. :) 

E pelo que me foi dito, estava a usá-lo correctamente. :)


Depois fui atendida pela Filipa que me fez, umas ondulações, 

com uma plaquinha quente, e o meu cabelo ficou maravilhoso ! Adorei !:)



Para mim foi uma experiência muito enriquecedora ! 


Obrigada à Youzz, à Kerastase, e ao salão Maria Lourenço, por esta oportunidade.


Se puderem votem na minha foto para ganhar a campanha:
cliquem neste link:

Kerastase é um sonho !



Sem comentários:

Enviar um comentário

Look Fantastic - Beauty Box de Fevereiro de 2019

Olá lindas, Este mês de Fevereiro de 2019, a Beauty Box da Look Fantastic  vinha recheada de produtos excelentes para testar ! ...